Envios e Devoluções

Na nossa loja, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Todos os envios são realizados de forma segura e podem ser acompanhados através do site dos CTT. Você receberá o número de registo por e-mail e SMS entre as 17:00 e 19:00 no dia do envio.

Despesas de Envio para Portugal Continental:

  • Encomendas até €40:
  • Pagamento por Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou Transferência: Custo total do envio €4.00.
  • Pagamento à cobrança: Custo total do envio/serviço €7.50 (incluindo taxa de cobrança de €3.50).
  • Encomendas superiores a €40:
  • Pagamento por Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou Transferência: Envio Grátis (€0.00).
  • Pagamento à cobrança: Custo total de €3.50.

 

Despesas de Envio para Ilhas (Madeira e Açores):

  • Encomendas até €60 (Custo total do envio é de €6.00).
  • Encomendas superiores a €60 (Envio Grátis (€0.00).

 

Envios para o Estrangeiro:

As encomendas para fora de Portugal são enviadas apenas com pagamento antecipado. O custo do envio é de:

  • Europa: €10.00
  • Resto do Mundo: €15.00

Infelizmente, não realizamos envios à cobrança para o exterior.

RECOLHA NA LOJA DO LARANJEIRO(ALMADA):
Não tem qualquer custo adicional, apenas o custo dos artigos.

 

Envio 100% Discreto:

As encomendas são enviadas em embalagens discretas, sem identificação do conteúdo ou da loja. Caso você não esteja em casa na hora da entrega, será deixado um aviso para levantamento na sua estação de correios local.

Tipos de Embalagem:

Utilizamos envelopes almofadados ou caixas de cartão, adequados ao tamanho dos produtos encomendados, garantindo total discrição.

Envios em 24 horas:

Encomendas realizadas até às 14:00 serão enviadas no mesmo dia, desde que o pagamento seja confirmado imediatamente. Pedidos efetuados após as 14:00 serão enviados no dia seguinte. Não realizamos envios durante feriados ou fins de semana.

Se a encomenda não puder ser processada devido a stock esgotado, você será informado por e-mail e receberá opções alternativas.

Garantias e Devoluções:

A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do Decreto Lei 24/2014, de 14/02.

O Cliente pode exercer o direito à resolução do contrato e consequente cancelamento de uma encomenda no prazo de 14 dias, a partir da data de recepção da sua encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail para geral@perolasexshop.pt, dentro do prazo acima referido. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que informa-nos da sua decisão. Os portes de devolução ficam a cargo do consumidor.

No caso de cancelamento de encomendas a Pérola do Prazer, lda efectuará o reembolso total da encomenda. O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 14 dias após a resolução.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

Não são aceites devoluções em que o plástico envolvente foi removido, ou o selo de garantia de inviolabilidade (a não ser em caso de comprovada avaria do artigo). Verifique sempre se é o produto que pretende antes de remover o plástico ou o selo de garantia de inviolabilidade.

Por motivos de protecção da saúde ou de higiene ter atenção nos produtos de cosmética, beleza e de higiene pessoal, roupa interior, produtos de uso intimo, quando receber verificar se é o que pretende antes de abrir a embalagem.

Restituição terá que ser acompanhado com a respectiva factura. Sempre que proceda à devolução de artigos, por favor, verifique se encontra devidamente acondicionados na embalagem original.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

O envio terá que ser efectuado para:

Apartado 47 Laranjeiro

2811-601 Almada

Informação e Arbitragem de Conflitos e Consumo

Empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contatos:

T.: 218 80 70 30

F.: 21 880 70 38

director@centroarbitragemlisboa.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor https://www.consumidor.gov.pt/

Livro de Reclamações Online

Está disponível a plataforma electrónica do Livro de Reclamações que tem a mesma função do livro de reclamações em papel.

Site: https://www.livroreclamacoes.pt

Para qualquer dúvida poderá utilizar os contactos por telefone:

212 761 933 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

ou

966 274 767(custo de chamada para rede móvel nacional)

Ou envie-nos diretamente um email para geral@perolasexshop.pt