Envios e Devoluções

Todos os nossos envios são Registados para que possa acompanhar no site dos CTT em https://www.ctt.pt/

O número de registo será facultado ao final da tarde no dia do envio, entre as 17:00 e 19:00 por email e sms discreto.

Despesas de Envio para Portugal Continental e ilhas

Encomendas até €30:
Pagamento por Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou Transferência:
Custo total do envio €3.00
Pagamento à cobrança:
Custo total do envio/serviço €6.00

Encomendas superiores a €30:
Pagamento por Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou Transferência:
Custo total do envio €0.00 GRÁTIS
Pagamento à cobrança:
Custo total do envio/serviço €3.00

A cobrança é um serviço que os CTT ou CTT Expresso cobram à parte, não é considerado envio, mas sim a forma de pagamento. Dai existir o custo do envio e se for o caso o custo da cobrança.

Encomendas para o Estrangeiro

Encomendas para fora de Portugal, só serão enviadas com pagamento antecipado por Cartão de Crédito ou Transferência Bancária.
Total de Despesas de Envio para:
– Europa: € 8.00
– Resto do Mundo: € 15.00
Não procedemos envios à cobrança para fora de Portugal.

Envio 100% discreto

O nosso envio é sempre 100% Discreto, apenas com o nosso apartado, sem qualquer outra indicação.

Envio através dos Correios ou CTT Expresso.
Se não estiver na morada na altura da entrega é deixado um aviso para levantar na Estação de Correios da sua localidade.

Tipo de Embalagem

A encomenda seguirá num envelope almofadado ou caixa de cartão dependendo do volume da encomenda. É uma embalagem adequada ao tamanho dos produtos que encomendar. A embalagem é sempre discreta.

Foto Real da Embalagem pelos CTT Expresso

Foto Real da Embalagem pelos CTT Expresso

Por fora apenas tem a indicação do nosso apartado, sem ter qualquer indicação do conteúdo ou da loja.

Envios em 24 horas

– Encomendas efectuadas até às 14 horas são enviadas no mesmo dia. Isto para encomendas à cobrança ou pagamentos confirmados como multibanco (confirmação imediata), mbway (confirmação imediata), cartão de crédito (confirmação imediata) ou transferência bancária.

Após as 14 horas será enviada até o dia seguinte que efectuou a encomenda. Excepto:
– Nos feriados e fim-semana não é possível o envio. Só é possível enviarmos nos dias úteis.

– Se tivermos dúvidas na morada, falta de stock ou necessidade de confirmar a encomenda.

– O pagamento por transferência bancária apenas procedemos ao envio após confirmação da nossa parte. Use multibanco, mbway, cartão de crédito para uma confirmação imediata.

Em qualquer destes casos entraremos em contacto de forma a resolver o mais breve para a resolução do contrato seja por email ou telefone.

Ruptura de stock

Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, enviamos um Email informando-o desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo.

Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.

Garantias /Devoluções

A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do Decreto Lei 24/2014, de 14/02.

O Cliente pode exercer o direito à resolução do contrato e consequente cancelamento de uma encomenda no prazo de 14 dias, a partir da data de recepção da sua encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail para geral@perolasexshop.pt, dentro do prazo acima referido. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que informa-nos da sua decisão. Os portes de devolução ficam a cargo do consumidor.
No caso de cancelamento de encomendas a Pérola do Prazer, lda efectuará o reembolso total da encomenda. O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 14 dias após a resolução.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

Não são aceites devoluções em que o plástico envolvente foi removido, ou o selo de garantia de inviolabilidade (a não ser em caso de comprovada avaria do artigo). Verifique sempre se é o produto que pretende antes de remover o plástico ou o selo de garantia de inviolabilidade.
Por motivos de protecção da saúde ou de higiene ter atenção nos produtos de cosmética, beleza e de higiene pessoal, roupa interior, produtos de uso intimo, quando receber verificar se é o que pretende antes de abrir a embalagem.
Restituição terá que ser acompanhado com a respectiva factura. Sempre que proceda à devolução de artigos, por favor, verifique se encontra devidamente acondicionados na embalagem original.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

O envio terá que ser efectuado para:
Apartado 47 Laranjeiro
2811-601 Almada

Informação e Arbitragem de Conflitos e Consumo

Empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contatos:
T.: 218 80 70 30
F.: 21 880 70 38
director@centroarbitragemlisboa.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor https://www.consumidor.gov.pt/

Livro de Reclamações Online

Está disponível a plataforma electrónica do Livro de Reclamações que tem a mesma função do livro de reclamações em papel.

Site: https://www.livroreclamacoes.pt

Para qualquer dúvida poderá utilizar os contactos por telefone:
212 761 933 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
ou
966 274 767(custo de chamada para rede móvel nacional)
Ou envie-nos diretamente um email para geral@perolasexshop.pt